Que tal conhecer lanches diferentões e saborosos dessas hamburguerias de SP?

A capital paulista já é conhecida por ter uma gastronomia muito diversificada. E, nos últimos anos, uma tendência – um tanto quanto saborosa- vem crescendo, que são as hamburguerias. Se antes os food trucks, aqueles caminhões de comida, enchiam a cidade e faziam a festa de quem estava afim de comer algo saboroso e único, as hamburguerias começaram a ganhar espaço e se tornarem um verdadeiro atrativo com lanches inusitados e decorações originais.

Para fugir um pouco dos hambúrgueres convencionais de fast food, vale a pena conhecer esses lugares tão incríveis. Afinal, por mais que você possa achar que hambúrguer é tudo a mesma coisa, o preparo dele e as variações é que dão o grande diferencial. Aliás, é isso que as casas de hambúrguer tem para oferecer: jeitos diferentes e experiências novas de se fazer e comer essa iguaria tão amada pelos brasileiros.

Então, saia da rotina e experimente algumas delícias dessas 7 hamburguerias de SP que o Guia da Cozinha vai te apresentar. Tem opções para todo mundo, tá? Aproveite esse Dia Nacional do Hambúrguer provando o que há de melhor em São Paulo. E já deixa anotado na lista de lugares que você precisa conhecer, porque por enquanto, pedidos só via delivery. Fique em casa e aproveite!

7 hamburguerias de SP que são surpreendentes!

Big Kahuna Burger

big-kahuna-hamburgueria
Foto/Reprodução: Instagram

Quem é fã dos filme do diretor Quentin Tarantino, sabe muito bem que lugar é esse! Inspirada em Pulp Fiction, essa hamburgueria leva todas as referências do filme em seus lanches monstruosos e no próprio estabelecimento com decorações inspiradas no longa. Os hambúrgueres levam nomes que referenciam ícones do filme como “Mia Wallace”, “Ezequiel 25:17” e “Royal with Cheese”. O Big Kahuna fica na Alameda Lorena, 53 – Jardim Paulista e está atendendo delivery via Ifood.

‘O’ Burguer

Foto/Reprodução: ‘O’ Burguer

Já pensou em experimentar um hambúrguer de fondue? Ou quem sabe uma batata frita transparente? Ou, talvez, injetar cheddar no próprio lanche com uma seringa? Essas e outras receitas inusitadas fazem parte do cardápio do ‘O’ Burguer, criado pelo chef Cadu. Os lanches são totalmente originais, feitos artesanalmente e com muito sabor. Situado na região de Moema, na Avenida Moaci, 806, essa hamburgueria também está atendendo via delivery durante o período de isolamento social.

Vassoura Quebrada

hamburguerias de SP
Foto/Reprodução: Instagram

Alô bruxos e bruxas de plantão, ficou com vontade de provar um lanche mágico? Pois você pode encontrar essa magia toda no Vassoura Quebrada! Os fãs da saga Harry Potter podem curtir um lanches com muito queijo, bacon, molhos e pães diferentes, como o pão de abóbora. Você também pode provar bebidas exclusivas como os Elixires da Virtude, tudo por entrega! Você pode encostar a vassoura por lá quando a hamburgueria reabrir no endereço Rua Desembargador do Vale, 836 – Perdizes.

Guarita Burger

hamburguerias de SP
Foto/Reprodução: Instagram

Situado na região da Consolação, o Guarita Burger é uma excelente pedida para quem quer provar um hambúrguer delicioso, artesanal e de preço acessível, feito no estilo smash burger – metódo clássico americano de prensar a carne. Além dos hambúrgueres, você também encontra batata frita, cachorro quente, bolovo e opções vegetarianas. Quer pedir pelo app? Pode! Quer retirar no local? Pode também, o endereço é Rua Antonio Carlos, 395, pertinho da Av. Paulista!

C6 Burger

hamburguerias de SP
Foto/Reprodução: Instagram

Carvão, calor, carne, cerveja, casual, criativo. Eis uma das hamburguerias de SP de excelência: a C6 Burger. Os lanches são feitos de maneira defumada, artesanal para garantir a suculência e sabor da carne. Com métodos exclusivos de preparo, a C6 ainda conta com hambúrgueres diferentes, como o de Bolovo e um lanche no pão grafite, feito de carvão ativado. Está disponível nas principais plataformas de delivery e você também pode retirar nos endereços disponíveis no site.

Maltida lanches

hamburguerias de SP
Foto/Reprodução: Instagram

A própria chef Renata Vanzetto anuncia: uma Lanchonete para todos. Vegetarianos, Veganos, Lights e quem gosta de enfiar o pé na jaca! O Matilda Lanches é uma hamburgueria bem democrática e com lanches para serem apreciados lentamente. Localizado na Rua Bela Cintra, 1541, também possui um espaço intimista e descolado. De sobremesa, fica a dica de um bolinho de chuva que a Matilda tem no cardápio com muito carinho! No momento, só estão funcionando via delivery, mas vale a pena pedir!

Bro Burger

hamburguerias de SP
Foto/Reprodução: Instagram

Tá vendo essa maravilha aí da foto? É o Garlic Chicken, sobrecoxa temperada e empanada com alface e maionese de alho no pão com gergelim! Assim, a gente já pode encerrar a matéria aqui, porque é simplesmente divino olhar pra esse lanche do Bro Burger e não ir correndo pedir logo. A casa possui diversos hambúrgueres no estilo bem americano. Um dos mais inusitados é o Mac’N Cheese, isso mesmo que você pensou, macarrão com queijo no hambúrguer. Eu deixo os comentários com vocês, porque por aqui estamos salivando. Para experimentar peça: loja e delivery (11) 2638-0623.

Gostou de conhecer essas hamburguerias de SP bem diferentes? Não esqueça de compartilhar nas redes!