Que a beterraba tem muitos benefícios, todo mundo já tem ideia. Agora, você sabe como cozinhar a beterraba sem perder sua característica cor roxa? Existem formas práticas e fáceis de preparar a beterraba para as marmitas da semana, deixando-as roxinhas!

O Guia da Cozinha te ensina 4 maneiras de manter essa cor linda da beterraba no preparo. Dá para cozinhar na panela de pressão, no micro-ondas, no forno e até mesmo no vapor! Tudo isso de um jeito muito fácil para você não perder muito tempo na cozinha.

Gostou da ideia? Então dá um play no vídeo a seguir e confira os detalhes de todos esses métodos. Não deixe de testar em casa! Cozinhar suas refeições vai ficar ainda mais prático com esses truques e você ainda garante todos os nutrientes da beterraba no seu prato.

Aprendeu a cozinhar beterraba sem perder a cor roxa? É muito fácil, não é? Se você gostou desse conteúdo, confira outras dicas e receitas com os vídeos do Guia da Cozinha no nosso canal do YouTube que você pode acessar clicando aqui! É um mar de vídeos com truques e pratos para quem ama cozinhar de um jeito fácil, prático e muito delicioso!