Que tal fazer uma festa de Halloween para divertir as crianças — e, por que não, os adultos também? Não tem ideia de como começar? Inspire-se nas nossas ideias de comidas de Halloween para preparar e deixar a festa assustadora ainda mais gostosa!

Lembre-se que, como o Dia das Bruxas está chegando, a intenção é deixar os aperitivos com aspecto “aterrorizante. Isso, claro, sem se esquecer do sabor monstruosamente delicioso! O Guia da Cozinha selecionou algumas inspirações para você. Vamos lá?

Múmias de salsicha

Enroladinho de salsicha divertido

Enroladinho de salsicha divertido – Foto: Shutterstock

O enroladinho de salsicha pode virar um petisco saboroso e assustador. As crianças vão amar essa ideia divertida e que celebra o Dia das Bruxas!

Cupcake decorado

Cupcakes coloridos

Cupcake colorido – Foto: Shutterstock

Nada melhor do que preparar cupcakes apetitosos e fantasmagóricos para um Halloween delicioso! É só usar a criatividade e enfeitar do jeito que preferir. Não limite sua imaginação para agradar os pequenos nessas delícias.

Bananas e mexericas

Bananas e mexericas de Halloween

Bananas e mexericas de Halloween – Foto: Shutterstock

Uma ideia baratinha para o Dia das Bruxas: é só usar uma banana e mexericas! Além de ser super fácil de fazer, ainda é uma opção saudável e alternativa aos doces dados às crianças na data festiva.

Pizza assustadora

Pizza fantasmagórica

Pizza fantasmagórica – Foto: Shutterstock

Que tal inovar nas receitas de pizzas e caprichar no recheio com uma decoração inusitada? Fazer pizza em casa é super fácil e a criançada vai adorar. Mais ainda se for com esses fantasminhas deliciosos.