A internet não está sabendo lidar com esse queijo trufado

José Giglio, farmacêutico desempregado, acabou criando o queijo trufado para driblar a crise econômica e acabou virando sucesso entre os internautas!

Tempo de preparo:

Rendimento:

porções

Dificuldade:

Para driblar o desemprego, o farmacêutico José Giglio resolveu apostar na culinária mineira e fazer uma grana extra. O sucesso do queijo trufado foi tão grande nas redes sociais que, agora, ele pensa em expandir o negócio. Confira a história e inspire-se!

A internet não está sabendo lidar com esse queijo trufado
Um dos queijos produzidos por José Giglio FOTO: Reprodução / Facebook

Em entrevista ao site Estado de Minas, o empresário contou: “desde o final de maio eu já vendi mais de mil queijos“.

José participou de um curso para aprender a produzir queijo frescal. Além disso, ele optou por incrementar a receita: “Inventei de colocar goiabada cascão, doce de leite e Nutella no interior do queijo. E pedi aos meus amigos mais próximos e familiares que experimentassem. Eles amaram!”, contou.

Confira algumas fotos dos recheados dos queijos trufados:

A internet não está sabendo lidar com esse queijo trufado
Queijos trufados na versão Nutella, Doce de Leite e Goiabada Cascão FOTO: Reprodução / Facebook

A fanpage do “Queijos Triunfo” conta com quase 15.000 likes.

Veja essa maravilha de goiabada sendo cortada:

https://www.facebook.com/queijostriunfo/videos/1075754869168175/

E o de Nutella então? É de comer rezando!

https://www.facebook.com/queijostriunfo/videos/1065772086833120/

Confira as melhores reações da internet ao queijo trufado:

As pessoas realmente NECESSITAM dessa delícia gastronômica:

https://twitter.com/noquelidaniel/status/781793672211857409

Outras pessoas não se contentariam com apenas um queijo:

E demonstraram seu interesse:

Seria meu sonho?

Mas, como tudo na vida, teve gente que não curtiu muito:

Acharam bem nojento, aliás:

https://twitter.com/ouiijaboard/status/781681505781383168

Toda a produção é feita pelo próprio José Giglio. Com o sucesso nas redes sociais, as encomendas não param de chegar.

De olho no mercado, José já pensa em expandir o negócio, e lançará outros dois sabores: requeijão light e azeitona preta; e requeijão light com rúcula, orégano e azeite.

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