Aprenda como reaproveitar pão francês amanhecido
Aprenda como reaproveitar pão francês amanhecido - Foto: Shutterstock

Como reaproveitar pão amanhecido? Veja soluções imbatíveis

Para evitar o desperdício, aprenda a reaproveitar o pão amanhecido que sobrou aí na sua casa com esses truques simples

O pãozinho é de lei na casa de qualquer brasileiro, seja no café da manhã ou da tarde. Tem gente que gosta de tê-lo sempre fresco em casa, então acaba comprando em poucas quantidades. Ainda assim, exagerar no número é algo que pode acontecer, tornando necessário reaproveitar o pão.

O melhor de tudo é que, com os truques certos, é possível deixar o pão francês com cara e gosto de novo. Assim, você garante que não haverá desperdício na sua casa de forma super simples. Não precisa jogar fora só porque não está mais crocante, ok? Tem jeito e a gente te ensina!

No vídeo a seguir, nós vamos te ensinar as melhores dicas para reaproveitar o pão francês amanhecido. Você nunca mais vai fazer cara feia para ele de novo! Dê o play e confira:

E aí, curtiu essas técnicas e já está pensando em colocar em prática? Então confira outras dicas e receitas saborosas como essa em conteúdos do Guia da Cozinha no nosso canal do YouTube que você pode acessar clicando aqui! Você vai aprender cozinhar de um jeito fácil, prático e muito delicioso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *