Ceia de Natal para vender: dicas da chef Heaven Delhaye para lucrar!
Filtros

Tipos

Dificuldade

Ceia de Natal para vender: dicas da chef Heaven Delhaye para lucrar!

Aproveite o crescente número de pessoas que estão escolhendo a praticidade das encomendas e faça você também a ceia de Natal para vender!

Foto de uma mesa com um frango assado e decoração de ceia de natal. A foto é capa para uma matéria sobre ceia de natal para vender.
Do preparo à venda, aposte em delícias da ceia de Natal para vender e tenha um feliz Natal na mesa e no bolso! | FOTO: Shutterstock
Guilherme Lima13 de dezembro, 2017

Sim, o período mais esperado e mais saboroso do ano está chegando! Junto com o Natal, as oportunidades de lucrar na cozinha também surgem. Uma delas é através da produção de pratos típicos da ceia de Natal para vender por encomenda. Seja para quem durante o ano inteiro já prepara comida para vender ou mesmo para os que querem apostar de primeira nesta época, pedimos a ajuda da chef de cozinha Heaven Delhaye para conhecer os detalhes que cercam a produção de pratos natalinos, além de entender como viabilizar esse trabalho a partir da cozinha de casa.

De um jeito didático e simples, ela respondeu dúvidas sobre organização, preparo e venda, além de dicas práticas que vão ajudar você a coordenar toda a ceia de natal para vender sem dificuldade e com muito sucesso!

Confira dicas para fazer ceia de natal para vender:

5. Deixe sua ceia de Natal para vender ainda melhor

Mesmo após planejar, o momento da produção pode reservar algumas dúvidas. Para resolvê-las sem dor de cabeça, Heaven deu algumas dicas vapt-vupt:

CONSULTORIA: Heaven Delhaye – chef de cozinha | Instagram: @chefheavendelhaye | Facebook: Heaven Delhaye

LEIA MAIS